Fábio Meireles destaca empenho do senador Valadares para liberar recursos para Aracaju

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/09/2017 11h05, última modificação 12/09/2017 14h27
Fábio Meireles destaca empenho do senador Valadares para liberar recursos para Aracaju

Assessoria do parlamentar

“Ano passado, o senador Valadares circulou por diversos bairros da periferia de Aracaju, inclusive em toda aquela região da Soledade, Monte Belo, Porto do Gringo, Izabel Martins, Santa Catarina, Jardim Bahia e circunvizinhança e, sensibilizado com a situação, disse-me que iria colocar uma emenda impositiva de bancada para obras em Aracaju”. A declaração é do vereador Fábio Meireles (PPS) ao destacar o empenho do parlamentar nessa empreitada em busca de ajudar os aracajuanos.

Fábio lembrou que inicialmente a emenda seria de R$ 124 milhões, mas por conta do contingenciamento da própria equipe do governo federal, ficaram R$ 63 milhões para serem investidos na capital aracajuana. “Tenho a clara compreensão de que tudo o que vier para Aracaju, em termos de benefícios, é bom para o povo, especialmente, da periferia que sempre foi esquecida pelo poder público”, disse Fábio, ressaltando a sua luta por todas as comunidades, sobretudo, da Zona Norte.

“Temos feito diversos movimentos em busca de melhorias para essa população que é carente e por muitos anos foi esquecida pelo poder público. Essas nossas ações têm resultado em obras que são importantes. Claro que muito ainda precisa ser feito, mas temos trabalhado nesse sentido”, afirmou Fábio, acrescentando que são medidas de pequeno porte, mas que fazem diferença no cotidiano do cidadão.

Na Câmara Municipal de Aracaju, Fábio tem cobrado e, em tempo, destacado, as intervenções da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emurb) que tem atendido demandas oriundas das próprias comunidades. “Eu sou morador da Zona Norte. Conheço muito bem a realidade e, por isso, luto fervorosamente para que todos os moradores sintam-se confortáveis em seus bairros e vivam dignamente”, afirmou o vereador.