Fábio Meireles defende independência entre Poderes

por Assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 04/12/2019 16h35, última modificação 04/12/2019 16h35
Fábio Meireles defende independência entre Poderes

Foto: Gilton Rosas

vereador Fábio Meireles (Cidadania) ressaltou nesta quarta-feira, 4, que o trabalho dos vereadores é servir ao povo e não fazer política. Em pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) ele lamentou o veto ao Projeto de Lei, aprovado pela unanimidade dos colegas e vetado pelo prefeito Edvaldo Nogueira, com o voto de oito parlamentares (seis foram contra o veto), na Sessão do dia anterior.

O PL ao qual Fábio se refere é o 140/2019, que sugeria a instituição de um programa de vacinação itinerante nas escolas e creches no município de Aracaju. “Muitas doenças que estavam erradicadas estão retornando devido à falha na vacinação das nossas crianças. Infelizmente, os colegas não entenderam a importância dessa questão”, disse Fábio, revelando que, ao longo do seu mandato as suas proposituras têm o objetivo unicamente de contribuir com os aracajuanos.

Meireles considera importante que o Parlamento mostre independência e respeite o trabalho dos vereadores. “A relação entre os Poderes deve ser harmônica, mas de independência”, salientou o vereador, acrescentando que “é preciso impor limites”.