Fábio Meireles aprova programa de recapeamento asfáltico

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/09/2017 10h50, última modificação 19/09/2017 14h01
Fábio Meireles aprova programa de recapeamento asfáltico

Gilton Rosas

O vereador Fábio Meireles (PPS) elogiou o programa de recapeamento asfáltico lançado pela Prefeitura Municial de Aracaju (PMA). Na sessão plenária desta terça-feira, 19, o parlamentar que acompanhou o início da execução dos serviços no bairro Santa Maria, no último final de semana, destacou que a iniciativa do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) levará mais qualidade de vida para a população aracajuana.

De acordo com Fábio, a condição precária das ruas e avenidas na capital sergipana é alvo de críticas constantes em suas visitas às comunidades aracajuanas, sobretudo, no período chuvoso. “A chuva tem prejudicado a malha viária da capital em vários pontos como nas Avenidas Airton Teles e Euclides Figueiredo”, relatou.

Meireles informou que, segundo a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), nos primeiros dias da operação, mais de 60 toneladas de massa asfáltica já foram aplicadas, com foco nas avenidas de movimento intenso e nas vias do transporte público. “Com esse programa, a Prefeitura está investindo cerca de R$ 5 milhões em recursos próprios para atender não apenas o Santa Maria, mas também o Centro e a Zona Norte da capital”, destacou o vereador, ressaltando que a ação da Prefeitura deve colocar um fim ao convívio diário com a poeira e a lama.

Fábio Meireles, que é morador da Zona Norte e sente na pele a dificuldade de morar numa localidade com a pavimentação precária, aprovou o esforço da Administração municipal em fazer intervenções que terão impacto direto na rotina da população. “Percebemos que Aracaju começa a tomar um novo destino. É nossa obrigação fazer críticas e reivindicar melhorias neste Parlamento, mas também reconhecer quando as demandas são atendidas”, concluiu.