Fábio Meireles agradece por instalação de redutor de velocidade

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/10/2019 11h00, última modificação 09/10/2019 11h01
Fábio Meireles agradece por instalação de redutor de velocidade

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Fábio Meireles (Cidadania) agradeceu ao ocupar a Tribuna na manhã de hoje, 9, à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), pela colocação do redutor de velocidade na Avenida Euclides Figueiredo, nas proximidades da Igreja Verbo da Vida.

"Essa é uma demanda que chegou até mim, através dos moradores e eu decidi levá-la,pessoalmente, à superintendência a quem agradeço de público por nos atender,, beneficiando a população esse", destacou.

Por fim, o parlamentar agradeceu ao prefeito Edvaldo Nogueira pelas ordens de serviço em várias regiões da cidade de Aracaju. “Estas obras demonstram, o esforço da administração municipal em atender às necessidades mais urgentes da população”, finalizou.