Fábio lamenta morte de guarda municipal e cobra enfrentamento à violência

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/04/2018 16h10, última modificação 10/04/2018 16h57
Fábio lamenta morte de guarda municipal e cobra enfrentamento à violência

Foto: Gilton Rosas

O vereador Fábio Meireles (PPS) prestou solidariedade à família do guarda municipal Paulo Sérgio de Oliveira, morto durante um assalto no último final de semana na região dos mercados centrais de Aracaju. Na sessão desta terça-feira, 10, o parlamentar usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para reforçar o alerta sobre “a necessidade de repensar os valores da nossa sociedade”.

Meireles demonstrou sua preocupação com a onda de violência contra agentes da segurança no Estado. “Em menos de uma semana tivemos, um militar morto, outro baleado e agora o guardião também teve sua vida ceifada. É preciso agir contra a violência e honrar a vida daqueles que se expõem diuturnamente para proteger nossa sociedade para que as coisas não saiam do controle”, advertiu o vereador ao defender um pacto pela promoção da paz.

A família, na ótica do vereador Fábio Meireles, tem um papel preponderante na construção de uma cultura de paz. O parlamentar reiterou sua defesa pelo resgate dos valores basilares da sociedade brasileira. “Temos visto famílias sendo esfaceladas porque nossos princípios estão sendo perdidos”, lamentou o vereador, acrescentando que neste ano eleitoral, especialmente, “é preciso saber escolher nossos futuros representantes, para que a fragilidade das nossas leis não continue a favorecer a criminalidade”.