Fábio comemora início de obras no Loteamento Visconde de Maracaju

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/11/2017 04h10, última modificação 07/11/2017 13h48
Fábio comemora início de obras no Loteamento Visconde de Maracaju

César de Oliveira

O vereador Fábio Meireles (PP) comemorou nesta terça-feira, 7, o início das obras de recuperação da rede de drenagem em ruas do Loteamento Visconde de Maracaju 2, no bairro Cidade Nova, zona norte de Aracaju.  “Apesar de haver a informação na Emurb de que toda a região já possuía cobertura da rede de esgoto, os moradores de diversas ruas continuavam sentindo na pele os transtornos dos alagamentos, situação que começou a mudar no começo desta semana”, disse Fábio, em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju.

Ele contou que no último mês de agosto apresentou essa demanda ao presidente da empresa, Sérgio Ferrari, que prontamente o atendeu “e desde ontem as máquinas estão trabalhando para corrigir os problemas no sistema de esgoto das ruas D, E e F”. Meireles agradeceu a iniciativa a Ferrari e ao prefeito Edvaldo Nogueira.

Morador da área, de acordo com o vereador, essas ações garantem dignidade à população que por muitos anos ficou desassistida pelo poder público. “Essas obras na periferia da capital garantem cidadania e gera conforto a esses moradores que sofrem muito com a ausência de iniciativas como essa”, afirmou o vereador, ressaltando que continuará cumprindo o seu papel enquanto parlamentar.