Fábio cobra solução para acúmulo de carcaças de veículos na Euclides Figueiredo

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/08/2017 12h05, última modificação 05/09/2017 15h30
Fábio cobra solução para acúmulo de carcaças de veículos na Euclides Figueiredo

César de Oliveira

O vereador Fábio Meireles (PP) chamou a atenção para os transtornos causados pelo elevado número de carcaças de carros velhos e pedaços de veículos espalhados pela Avenida Euclides Figueiredo, na zona Norte de Aracaju. Em pronunciamento na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta terça-feira, 5, o parlamentar destacou que o problema foi apresentado à Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) há mais de um mês, no entanto, nenhuma medida corretiva foi adotada até o momento.

De acordo com Fábio Meireles, a situação incomoda os moradores da avenida porque gera dificuldades em transitar pelas calçadas, obrigando pedestres a cruzarem a avenida, dividindo espaço com o intenso fluxo de veículos. “As carcaças estão impregnadas desde a linha férrea até o entorno do Lamarão. É um descaso do Poder Público”, denunciou, lembrando que o presidente da Emsurb, Luiz Roberto Santana, comprometeu-se a resolver a questão.

O parlamentar lamentou a demora de alguns órgãos municipais no encaminhamento das Indicações aprovadas pelo Legislativo, que segundo Fábio, refletem os anseios e necessidades do aracajuano. “Esse Parlamento está servindo, na verdade, apenas para fazer Indicações, mas alguns gestores não resolvem nada. Falar é bom, mas trazer a solução dos problemas é melhor ainda”, concluiu o vereador.