Fábio cobra agilidade nas ações para evitar novos alagamentos em Aracaju
Em seu pronunciamento na sessão da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quarta-feira 24, o vereador Fábio Meireles (PPS), lamentou, mais uma vez, os transtornos que a população aracajuana tem enfrentado nos últimos dias por conta dos alagamentos gerados pelo transbordamento de canais.
Fábio citou como exemplo, os moradores do bairro Soledade, na Zona Norte da Capital, que tiveram as residências invadidas pelo aguaceiro. O vereador chamou atenção que as comunidades mais carentes de Aracaju têm sofrido não pelas fortes chuvas, mas pela desatenção dos gestores municipais ao longo dos anos. “A minha casa e a casa da minha mãe foram tomadas pela água da chuva em cerca de meia hora. A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), precisa corrigir essa situação que tem tirado o sossego do aracajuano”, disse.
Fábio Meireles, acrescentou que a limpeza dos canais pluviais é uma demanda que já foi apresentada por ele no Legislativo e também na Empresa Municipal de Obras e Urbanismo (Emurb), de forma recorrente. “O povo está cansado de paliativos. Ontem foram mais de 60 pontos alagados, 15 famílias ficaram desabrigadas. A persistência desse problema afronta o cidadão aracajuano que paga seus impostos”, completou.