Fabiano Oliveira visita Emurb e leva demandas do Bairro Santa Maria

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 13/01/2021 13h00, última modificação 13/01/2021 13h00
Fabiano Oliveira visita Emurb e leva demandas do Bairro Santa Maria

Foto: Assessoria do parlamentar

Cumprindo sua agenda positiva, o vereador Fabiano Oliveira (PP) visitou na última segunda-feira, 11, a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) acompanhado do Padre Lucas Pires, líder da Paróquia São Rafael Arcanjo, do Bairro Santa Maria. “Eu venho acompanhando a luta do Padre Lucas pela urbanização da área que os moradores chamam de ‘Alto da Bela Vista’, no Paraíso do Sul. No meu mandato eu sempre serei um elo entre a comunidade e o poder público e a visita de hoje teve esse objetivo”, declarou o vereador.
Para o pároco, a conversa com o presidente da Emurb representa uma vitória para os moradores que sofrem há mais de 20 anos com problemas estruturais. “Estou muito feliz em saber que nossa comunidade está nos planos da prefeitura. Saí da Emurb com o coração cheio de gratidão porque essa urbanização é um salto na qualidade de vida de todos que residem na localidade. Em breve também teremos a capela Santa Dulce dos Pobres abençoando todos os moradores. Fabiano Oliveira é um fiel da paróquia e está sendo muito importante nesse processo!”, concluiu.
O parlamentar fez questão de agradecer a cordialidade do presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, e frisar que o seu mandato será participativo. “Quando eu entrei e em contato falando da visita não houve nenhuma objeção por parte de Ferrari. Um mandato não é feito sozinho . Se não fosse a necessidade que o Padre Lucas me apresentou e a disponibilidade do presidente, essa visita não teria acontecido. Juntos ainda estamos pleiteando uma praça para a comunidade do Padre Pedro, também no Bairro Santa Maria”, finalizou Fabiano.