Fabiano Oliveira promove Sessão Especial em comemoração ao Dia do Turismo

por Hivy Rhafaella, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 04/10/2023 16h14, última modificação 04/10/2023 16h14
Fabiano Oliveira promove Sessão Especial em comemoração ao Dia do Turismo

Foto: Gilton Rosas

Na próxima terça-feira, 10, Aracaju será palco de um evento especial em comemoração ao Dia do Turismo. A sessão, idealizada pelo vereador Fabiano Oliveira (PP), promete ser um momento memorável para debater o setor e homenagear aqueles que têm feito a diferença no turismo de Sergipe. Como um apaixonado por Aracaju e um grande defensor do turismo, o parlamentar decidiu organizar esse encontro para reunir o trade turístico e pessoas que impulsionam e trabalham no setor.

“Quero que esta seja uma ocasião em que todos possamos nos unir para reconhecer o trabalho árduo daqueles que vêm contribuindo significativamente para o desenvolvimento e promoção do turismo em nossa cidade. O ponto alto da sessão será a entrega do ‘Troféu Amigo do Turismo’ para as pessoas que se destacaram no setor de turismo de Aracaju. Essa honraria é um símbolo do nosso agradecimento por seu comprometimento e dedicação incansável em tornar nossa cidade um destino turístico de destaque”, comentou.

A Sessão Especial contará com a presença de autoridades locais, líderes do setor de turismo, empresários e todos os cidadãos que desejam celebrar conosco este dia especial. Será uma oportunidade única para fortalecer nosso compromisso com o turismo e inspirar futuras ações em prol de um setor ainda mais próspero em Aracaju.

“Convido a todos a participar desta Sessão Especial em Comemoração ao Dia do Turismo e compartilhar conosco esse momento de celebração e reconhecimento. Espero vê-los no plenário da Câmara Municipal de Aracaju no dia 10 de outubro às 14h. Juntos, continuaremos a promover Aracaju como um destino turístico incrível!”, finalizou o parlamentar.