Fabiano Oliveira participa de reunião com dirigentes do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe

por Hivy Rhafaella - Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/06/2021 15h50, última modificação 08/06/2021 15h50

Por assessoria de imprensa

Por meio de reunião virtual, o vereador Fabiano Oliveira (PP) esteve reunido com dirigentes do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) e com o secretário Municipal de Finanças de Aracaju, Jefferson Passos. Na pauta foram apresentados os problemas enfrentados pelos profissionais da contabilidade no que se diz respeito a emissão de taxas no processo de abertura e alteração de empresas para liberação de alvará de funcionamento.

Fabiano elogiou o trabalho do secretário e disse acreditar no diálogo para entendimento das demandas que estão sendo pleiteadas pelo Conselho.  “Foi gratificante participar da reunião, e eu tenho certeza no entendimento entre todos os envolvidos. A gestão municipal não está medindo esforços para diminuir as dificuldades que estão sendo enfrentadas pelos profissionais”, pontuou.

Jefferson Passos reforçou a criação do canal direto entre o Conselho e a prefeitura com a finalidade de estreitar as relações e solucionar possíveis conflitos decorrentes.

Também estiveram presentes na reunião: Vanderson Melo - Presidente do CRCSE; Jorge Luiz dos Santos- Vice-presidente de Fiscalização CRCSE; Jenilton Gomes - Ouvidor do CRCSE e o Senhor Jefferson Passos - Secretário Municipal de Finanças de Aracaju, Fabiano Oliveira- Vereador de Aracaju pelo partido PP, Márcio Sobral Porto - Assessor técnico e administrativo da SEMFAZ e Carlos Augusto Oliveira -  Diretor de Tributos Mobiliários da Fazenda.