Fabiano Oliveira parabeniza novas medidas anunciadas pelo prefeito

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/04/2021 11h46, última modificação 15/04/2021 11h46
Fabiano Oliveira parabeniza novas medidas anunciadas pelo prefeito

Assessoria do parlamentar

Na sessão desta quinta-feira, 15, o Fabiano Oliveira (PP) aproveitou para parabenizar as novas medidas anunciadas pelo prefeito Edvaldo Nogueira. Para o vereador, essa conquista também é da Frente Parlamentar de Turismo que vem mantendo diálogo entre as categorias e os órgãos públicos.

"No mês passado eu me reuni virtualmente com o secretário da Fazenda, Jeferson Passos e alguns representantes do turismo e entretenimento de Sergipe para tratar das formalizações, regularizações de impostos e alternativas para ajudar o setor. Mais uma demanda atendida depois da solicitação da Frente!", comemorou Fabiano.

"O pacote de medidas de auxílio à população através do novo programa municipal, intitulado "Cidade Solidária" prevê dentre tantas medidas, a criação do  Auxílio Municipal Emergencial (AME) para concessão de benefício no valor de R$ 600, pagos em três parcelas, a 5 mil famílias, a suspensão ou ampliação do prazo para o pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana, Imposto Sobre Serviço (ISS) e Taxa de Licença de Funcionamento (TLF), o cancelamento de débitos tributários, ajuizados ou não, decorrentes do IPTU, referente a 2021 ou anos anteriores, além da prorrogação da validade de certidões e alvarás", reforçou.

O parlamentar reconhece o esforço da prefeitura e não esconde a felicidade com o anúncio dessas iniciativas. "Sou só gratidão! O Trade Turístico e todo setor de entretenimento vem sofrendo com a pandemia que já se arrasta por 13 meses e essas medidas servirão de oxigênio. Estou muito feliz em participar dessa conquista! Vitória nossa!", pontuou Fabiano.