Fabiano Oliveira leva demandas do trade turístico ao secretário geral do governo

por Hivy Rhafaella - Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 06/05/2021 15h45, última modificação 06/05/2021 16h12

Por assessoria do parlamentar

Na tarde da última quarta-feira, 5, o vereador Fabiano Oliveira (PP) se reuniu com o secretário geral do Governo, José Carlos Felizola para levar as demandas do trade turístico e pedir apoio para o setor.

"Fui levar as demandas do nosso setor ao lado do meu irmão Lourival Oliveira. Aproveitei para falar da retomada segura, dos impactos e da expectativa para o pós-pandemia. Estamos buscando apoio para fortalecer ainda mais o trade turístico", comentou o vereador.

Fabiano também aproveitou para falar sobre a imunização e impactos da pandemia na vida dos aracajuanos.