Fabiano Oliveira fortalece compromisso com o esporte em visita à sede da CBF

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 18/12/2023 15h52, última modificação 18/12/2023 15h52
Fabiano Oliveira fortalece compromisso com o esporte em visita à sede da CBF

Foto: Assessoria de Imprensa do Parlamentar

O vereador Fabiano Oliveira, ao lado do presidente da Federação Sergipana de Futebol, vereador Milton Dantas, realizou uma visita na semana passada à sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Rio de Janeiro. Fabiano foi recebido pelo amigo e presidente interino da CBF, José Perdiz de Jesus.

Durante a visita, o parlamentar destacou a importância de investir no esporte como ferramenta de transformação social e promoção da qualidade de vida. "Sempre acreditei no poder do esporte para unir comunidades, proporcionar oportunidades e revelar talentos. Estou comprometido em impulsionar iniciativas que fortaleçam o cenário esportivo em Sergipe", afirmou o vereador.

Fabiano evidenciou a busca por parcerias e apoio para o desenvolvimento de projetos esportivos no estado e ressaltou como o intercâmbio de ideias e a troca de experiências com representantes da CBF fortalecem a perspectiva de avanços significativos no âmbito esportivo sergipano. A visita à sede da CBF também proporcionou um diálogo sobre as necessidades específicas do esporte em Sergipe, incluindo infraestrutura, capacitação de atletas e promoção de eventos esportivos de alto nível.

Ao final da visita, expressou sua gratidão pela receptividade na CBF e reiterou seu compromisso em continuar trabalhando incansavelmente para promover o esporte em Sergipe. "Acredito no potencial dos nossos atletas e na capacidade do esporte de transformar vidas. Vamos seguir em frente, unindo esforços e construindo um futuro mais promissor para o esporte sergipano", concluiu o vereador.