Fabiano Oliveira é recebido pelo presidente da Funcaju

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/01/2021 07h45, última modificação 21/01/2021 10h30
Fabiano Oliveira é recebido pelo presidente da Funcaju

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Fabiano Oliveira (PP) está visitando alguns órgãos para estreitar relações e colocar o seu mandato à disposição. Na última segunda-feira, 19, o parlamentar esteve na Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) e foi recebido pelo presidente Luciano Correia.

“Essa primeira ação de visitas é para saber mais sobre as atividades, projetos e demandas que estão sendo desenvolvidos. Estou fazendo questão de ir pessoalmente reforçar com os gestores dos órgãos que estou pronto para trabalhar. Estou aqui para somar!”, afirmou.

Fabiano acredita que com sua experiência pode contribuir com o segmento artístico e cultural de Aracaju. “Eu não poderia deixar de visitar a Funcaju. Sei das necessidades da classe artística e conheço o trabalho realizado pelo presidente. A reunião foi para conversar sobre o futuro, pensar em ações e reforçar que juntos somos mais fortes”, concluiu o vereador.