Fabiano Oliveira destaca importância do Parque da Sementeira durante solenidade de reurbanização

por Hivy Rhafaella, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 11/09/2023 14h03, última modificação 11/09/2023 14h03

Foto: Ana Lícia/PMA

Na manhã desta segunda-feira, 11, o vereador Fabiano Oliveira (PP) marcou presença na solenidade de reurbanização do Parque Governador Augusto Franco, mais conhecido como Parque da Sementeira. A obra foi autorizada pelo prefeito Edvaldo Nogueira, que destacou as mudanças e novidades que serão realizadas a partir do financiamento firmado entre a administração municipal e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

O parlamentar destacou a solenidade como um importante marco na história da capital.

“Estamos falando de uma reurbanização que soma mais de R$ 25 milhões em um dos principais cartões-postais da nossa cidade. É sem sombra de dúvidas uma das maiores obras que já presenciamos e será entregue ainda nesta gestão para todos os aracajuanos e aracajuanas. Estou muito feliz em poder presenciar mais um marco da gestão do prefeito Edvaldo”, destacou.

Conhecido por seu compromisso com a comunidade e sua atuação em prol de melhorias, Fabiano destacou a relevância do Parque da Sementeira para a cidade e elogiou a iniciativa do prefeito Edvaldo em investir na reurbanização do local.

“O Parque da Sementeira é um local de convivência, lazer e cultura, onde gerações de aracajuanos construíram memórias e desfrutaram da natureza. Conhecido por sua beleza natural, o parque tem seu valor cultural e desempenha também um papel vital como um oásis verde em meio à agitação urbana. Por décadas, tem sido um refúgio para os cidadãos, oferecendo um amplo espaço de lazer e convívio social e afetivo”, explicou.

“Quero parabenizar o prefeito por sua visão e compromisso em autorizar a reurbanização do parque, dando um passo importante para o desenvolvimento sustentável da cidade e o fortalecimento do patrimônio cultural e natural de Aracaju. Fiquei super entusiasmado quando soube que  a obra inclui a reforma de áreas de lazer, trilhas, espaços culturais, e a criação de novas estruturas, como banheiros públicos, quiosques, e áreas de descanso”, comemorou Fabiano.