Fabiano Oliveira comemora permanência do kartódromo na Orla da Atalaia

por Hivy Raphaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/06/2021 14h55, última modificação 11/06/2021 15h02
Fabiano Oliveira comemora permanência do kartódromo na Orla da Atalaia

Foto: Assessoria de Imprensa

Na manhã desta sexta-feira, 11, o vereador Fabiano Oliveira (PP) comemorou a assinatura do termo de permissão para que o Kartódromo Emerson Fittipaldi ocupe a área localizada na Orla da Atalaia, zona Sul. A renovação foi oficializada pelo prefeito Edvaldo Nogueira e pelo presidente da Associação Sergipana de Kart, Renan Tavares.

“O prefeito concedeu ao kartódromo o direito de usar a área da Orla para os próximos dois anos e eu estou muito feliz em fazer parte desse momento. Estive reunido na semana passada com os representantes do Kart e do Automobilismo, em Sergipe, e poder colher os frutos de um trabalho que está sendo pensado no coletivo, me deixa muito orgulhoso. Vamos celebrar grandes competições e levar o nome de Sergipe ainda mais para o cenário nacional”, comentou.

Edvaldo reconheceu a importância do Kartódromo e garantiu muitas novidades para a Orla.

“Acredito muito no esporte e sei da importância que este kartódromo tem para a nossa cidade. Temos muitos projetos para a Orla e estamos prospectando muitas novidades para a localidade. A associação poderá captar diversos eventos esportivos para a nossa capital e tenho certeza que irão impulsionar a nossa economia, especialmente neste momento tão delicado que estamos enfrentando", declarou.

Também participaram do ato os presidentes da Federação Sergipana de Automobilismo, Kennedy Fonseca, da Câmara Municipal de Aracaju, Nitinho Vitale e da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto Dantas.