"Eu sou pré-candidato a vereador", avisou Pastor Alves

por Viviane Cavalcante — publicado 10/03/2020 16h55, última modificação 10/03/2020 16h59
"Eu sou pré-candidato a vereador", avisou Pastor Alves

Foto: Gilton Rosas

O discurso do vereador Pastor Alves (Republicanos) durante a Sessão Ordinária desta terça-feira, 10, foi para lamentar o discurso de Isac Silveira (PCdoB) que tratou sobre a crise econômica do país. “Acho que o nobre vereador está sofrendo de amnésia. Vossa Excelência não se lembra do governo da ex-presidente Dilma”, questionou, evidenciando os avanços do governo do presidente Jair Bolsonaro.

Outro assunto abordado pelo parlamentar foi sobre a notícia falsa que ele não será candidato a vereador nas próximas eleições. “Eu sou pré-candidato a vereador sim. E ainda se eu não fosse eu teria uma figura maravilhosa para me substituir. Inteligente, letrado e de uma boa educação: Israel Alves, meu filho. O bom é que a população tem com quem contar. Quero dizer que os dois estão filiados”, avisou.

Ainda sobre o assunto, o vereador relatou que fica triste com esses boatos. “Isso é coisa de quem não tem o que falar de mim. Estou à disposição da classe mais baixa. Foi o povo quem me colocou aqui e só ele pode me tirar”, finalizou.