Esgoto e iluminação são queixas dos moradores do Bairro Industrial

por Bruna Cury, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/09/2017 14h15, última modificação 08/09/2017 17h22
Esgoto e iluminação são queixas dos moradores do Bairro Industrial

Assessoria do parlamentar

Apesar do feriado prolongado, o vereador Isac Silveira (PCdoB) não se deu folga, e foi às ruas de uma comunidade do Bairro Industrial, a pedido da população, para ver de perto os transtornos causados pela falta de infraestrutura.

Em uma das localidades, próximo do transmissor da TV Atalaia, o esgoto a céu aberto e a falta de iluminação pública são os principais motivos de reclamação. "Essa situação não é de agora. Já ligamos, fizemos várias solicitações, e até agora ninguém veio resolver nada”, contou dona Maria Aparecida.

"A falta de iluminação também é outro grande transtorno para nós. Eu trabalho e chego tarde, outros moradores também, e ficamos todos apreensivos. A malandragem aproveita a escuridão”, relatou o pai de família, José da Silva.

O bairro industrial, local onde o vereador Isac foi criado, já tem recebido melhorias, a exemplo da operação tapa buracos, e ainda assim o vereador, não satisfeito, continua visitando a região, bem como outros bairros de Aracaju, para conseguir junto aos órgãos competentes, soluções para os problemas. "Obras maiores sabemos que requer projetos, análises, e dinheiro. Mas iluminação é mais simples, e pode ser resolvida de forma mais rápida. Por isso, me comprometo a levar as demandas até Sérgio Ferrari, presidente da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), a quem tem sempre me atendido bem, e realizado um excelente trabalho à frente da pasta", afirmou Isac.