Escola do Legislativo da Câmara abre inscrições para o curso ‘Prevenção à Covid-19’

por Vinícius Andrade e Danilo Cardoso — publicado 04/08/2020 15h40, última modificação 04/08/2020 16h13

“Prevenção à Covid-19" será o tema do próximo curso on-line da Escola do Legislativo Profª. Neuzice Barreto de Lima da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), que acontecerá na tarde desta quinta-feira, 6. A atividade será realizada em plataforma virtual e faz parte do programa “Aprendendo com a crise”. O diretor da escola, Vander Costa, relata que o projeto foi criado como uma maneira de adequar os cursos ao atual quadro da pandemia causada pela pandemia da Covid-19.

A ação será ministrada pelo médico sanitarista da Secretaria de Estado da Saúde de Sergipe, Almir Santana. Os cursos do projeto “Aprendendo com a crise” têm duração de 2h, são realizados sempre das 14h às 16h. De acordo com a secretária geral da Escola do Legislativo, Maria Agda Queiroz, o objetivo deste curso será passar informações atualizadas sobre o sistema da saúde em relação à covid-19, além de dicas de prevenções.

Para participar da aula basta o interessado se inscrever através dos e-mails: escoladolegislativocma@gmail.com ou escoladolegislativo@aracaju.leg.br encaminhando nome completo, telefone e CPF.