EPI'S são entregues a policiais militares e Cabo Didi parabeniza iniciativa

por Patrícia França e Valéria Santana, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 02/07/2020 12h20, última modificação 02/07/2020 14h21
EPI'S são entregues a policiais militares e Cabo Didi parabeniza iniciativa

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador cabo Didi (PSC) parabeniza a Polícia Militar do Estado de Sergipe, e o coronel Carlos Rolemberg, pela distribuição de itens de segurança contra a Covid-19, à corporação como máscaras, luvas e álcool em gel. A aquisição desse material tem o objetivo de proteger os militares contra o Novo Coronavírus, principalmente aqueles que estão nas ruas, realizando ações ostensivas e de prevenção em todo o Estado.

Para o vereador, é fundamental garantir as condições de trabalho para os servidores da área da segurança pública que estão trabalhando pela sociedade. "Esses homens é mulheres estão expostos cuidando da população, nos protegendo, e por isso, é importante que eles estejam protegidos com máscaras, luvas e álcool, para que efetivamente todos que estejam em campo atuando possam estar em condições de proteção e higiene para bem servir a nossa população", enfatizou.

Os itens recebidos em parceria com o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, irão beneficiar policiais que trabalham no interior do Estado. "Os policiais têm contato durante as abordagens, daí a importância de utilizar todo equipamento de segurança. Não deixa se ser, para nós, mais uma arma contra o Coronavírus, para não sermos atingidos e nem contaminar terceiros. Parabéns pela iniciativa ", destacou Cabo Didi.