Emurb atende solicitação indicada por Anderson de Tuca para recapeamento de ruas

por Neto Menezes, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/06/2020 11h19, última modificação 23/06/2020 11h19

Na última semana, a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) atendeu uma solicitação de recapeamento asfáltico, encaminhada ao órgão pelo vereador Anderson de Tuca (PDT). Os buracos se estabeleciam ao longo das Ruas Pernambuco e Espírito Santo – ambas localizadas no Siqueira Campos, bairro localizado na zona oeste da cidade.

Os problemas com a pavimentação asfáltica consistia em depressões ao longo destas vias, o que acabava prejudicando moradores e condutores de veículos numa série de fatores, dentre eles, o acúmulo de água e lixo. Para o parlamentar, a agilidade da Emurb no reparo das vias é algo característico de um serviço desempenhado com êxito. Anderson parabeniza ao órgão e reflete que, em muitas cidades brasileiras, autoridades competentes deixam a desejar – não sendo o caso de Aracaju.

“Muitas das minhas solicitações são realizadas com base no que o povo me relata. É o povo que reclama dos transtornos que os buracos causam em seus cotidianos. Algo que me relatam também é o perigo que isso pode ocasionar. Agradeço e parabenizo à Emurb pelo serviço de recapeamento destas ruas. Sempre são cordiais e atende em tempo hábil, devolvendo o conforto para os aracajuanos. Nossa capital está muito à frente de outras neste quesito. Vejo municípios brasileiros cuja gestão não apresenta celeridade em tratar de assuntos que envolvem seus munícipes”, comenta Anderson.