EMURB atende mais uma Indicação do vereador Américo de Deus

por Patrícia França, Assessora de Imprensa do parlamentar — publicado 03/10/2018 15h18, última modificação 03/10/2018 15h18
EMURB atende mais uma Indicação do vereador Américo de Deus

Foto: Assessoria de Imprensa

Ao longo do trabalho no mandato parlamentar, o vereador Américo de Deus (Rede) tem identificado problemas que são constantes na vida dos cidadãos aracajuanos, relacionados à infraestrutura. Américo vem apontando cada um deles através de Indicações protocoladas na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) e ofícios enviados aos órgãos competentes para ciência destes e posterior resolução.

O parlamentar enviou ofício a EMURB, para que as equipes de trabalho fossem direcionadas à Rua Maria das Graças de Aguiar Cunha, no bairro Grageru, e mais uma vez foi atendido. Américo havia indicado a necessidade de recapeamento asfáltico no local, devido ao transtorno causado pelos buracos na via. "Sempre que contribuímos para a resolução dos problemas da população ficamos satisfeitos, pois, trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população aracajuana é uma das funções de um vereador", frisou Américo.