Emurb atende indicações de Américo de Deus para o Santa Tereza

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/04/2019 12h48, última modificação 12/04/2019 12h48
Emurb atende indicações de Américo de Deus para o Santa Tereza

Foto: Assessoria do parlamentar

Mais uma indicação do vereador Américo de Deus (Rede) é atendida pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb). Desta vez o parlamentar solicitou a realização dos serviços na Rua Jaime de Souza Lima e Rua Elenita Nery Gomes, localizadas no Conjunto Santa Tereza, bairro Aeroporto.

De acordo com Américo de Deus. “Por solicitação dos moradores da comunidade Osvaldo Sobral, intermediamos mais essa demanda junto ao poder público, pois, os episódios que causavam incômodo eram constantes, a população estava clamando por providências. Agradeço aos gestores pelas diligências que resolveram o problema, sou grato por mais esses serviços que foram realizados em prol da comunidade do Conjunto Santa Tereza”. Comentou o parlamentar.