Emsurb atende pedido de Américo para substituição de árvores na Igreja Santa Tereza D' Ávila

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/01/2020 09h15, última modificação 14/01/2020 09h30
Emsurb atende pedido de Américo para substituição de árvores na Igreja Santa Tereza D' Ávila

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã de segunda-feira, 13, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) atendeu a solicitação do vereador Américo de Deus (Rede) de supressão de árvores de raízes agressivas na Igreja Santa Tereza D' Ávilla. No dia 6 de janeiro o parlamentar esteve no Conjunto Santa Tereza, Bairro Aeroporto, acompanhado da equipe de analistas e técnicos da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema), para realizar vistoria em algumas árvores localizadas no entorno do prédio da referida Igreja.
Segundo o vereador, as árvores já estavam prejudicando o prédio da Igreja Santa Tereza D’ Avilla. As árvores ali plantadas foram inadequada para o local, pois possuem raízes agressivas e estavam danificando a tubulação de água e esgoto. "As árvores já haviam danificado o altar e obstruído a tubulação e por isso a necessidade da substituição delas. Quando estive no local com os técnicos, indiquei a colocação de Palmeira Imperial, em substituição às árvores que seriam retiradas", disse o parlamentar.