Emsurb atende mais uma indicação do vereador Américo de Deus no Orlando Dantas

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/06/2020 14h23, última modificação 17/06/2020 14h23
Emsurb atende mais uma indicação do vereador Américo de Deus no Orlando Dantas

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Américo de Deus (PSD) protocolou o Ofício nº 186/2020 direcionado ao presidente da Empresa municipal de Serviços Urbanos, Sr. Luiz Roberto Dantas Santana, a limpeza do espaço destinado a ser a Praça Clau Peixoto, no Conjunto Orlando Dantas, localizado no Bairro São Conrado.

De acordo com o parlamentar, "O espaço estava com a vegetação muito alta, facilitando a proliferação de insetos e animais peçonhentos; também estava acumulando água da chuva, que poderia ocasionar o aumento significativo do mosquito Aedes Aegypti que pode transmitir dengue, chikungunya e zika, portanto solicitei a realização do serviço em caráter de urgência. Agradeço aos responsáveis pelo atendimento imediato de mais uma demanda", comentou.

Ainda na manhã da última terça-feira, 16 de junho, o vereador esteve no Bairro Marivan, acompanhado por alguns representantes da comunidade, além do fiscal e do engenheiro responsável, para falar sobre demandas e observações relacionadas as obras estruturantes que estão sendo realizadas no local.

"A comunidade pediu o nosso intermédio junto aos responsáveis pelos serviços, pois, os moradores ressaltam a necessidade de que alguns ajustes sejam feitos, como por exemplo, recapeamento asfáltico e a rede drenagem nas ruas Analú, Rua Frei Damião e Avenida Tiradentes", comentou Américo.