Emsurb atende Indicação de Américo de Deus para o Porto Dantas

por Sheila Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/02/2019 16h35, última modificação 21/02/2019 09h00
Emsurb atende Indicação de Américo de Deus para o Porto Dantas

Foto: Assessoria de Imprensa

Atendendo a mais uma solicitação da comunidade do Bairro Porto Dantas, o vereador Américo de Deus (Rede) esteve na última quarta-feira, 06.02, reunido com o Diretor de Espaços Públicos da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Bira Rabelo, para solicitar a poda de árvores que ficam às margens da Avenida Euclides de Figueiredo, Zona Norte da capital.

Na oportunidade, o parlamentar ressaltou a importância de que seja realizada a manutenção das árvores em toda a cidade. "Como falei anteriormente, inclusive na Tribuna da Câmara Municipal, tenho a obrigação de fiscalizar todas as questões que são de importância para segurança de todos, como por exemplo, o risco de acidente envolvendo a rede elétrica, por isso, solicitei ao órgão responsável a manutenção das árvores nas vias públicas para que elas não sejam fontes de problemas.", frisou Américo.

De acordo com o parlamentar galhos de árvores estavam em contato com fios de alta tensão, podendo causar problemas e falta de energia elétrica. “A situação exigia a atenção e providencias imediatas, pois, naquela Avenida, galhos de árvores já estavam em contato com fios da rede elétrica e estavam gerando risco, o que podia causar graves problemas. Hoje, a Emsurb enviou uma equipe para verificar os pontos críticos e resolveu o problema. Agradeço pelo atendimento da demanda, em nome da comunidade do Bairro Porto Dantas”, comentou Américo de Deus.