"Emília volta agradecer o reconhecimento e o nome citado para prefeitura"

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 01/11/2018 09h08, última modificação 01/11/2018 09h08
"Emília volta agradecer o reconhecimento e o nome citado para prefeitura"

Foto: Gilton Rosas

A  vereadora Emília Corrêa (Patriota) em recente entrevista ao radialista Jairo Junior da Rede Xodó de Comunicação, em resposta ao questionamento sobre a possibilidade de uma candidatura em 2020 para o Executivo, afirmou que em nenhum momento lançou seu nome para a disputa, mas sente um certo apoio da população a essa ideia.

"É muito cedo, porém a votação alta e a indignação dos eleitores no sentido da legenda, aliado a frustração das pessoas tem provocado esse apelo dos eleitores pela nossa candidatura. No entanto, penso que devemos caminhar com os pés no chão e continuar fazendo nosso trabalho no Parlamento. Não arquitetei nenhuma das candidaturas que já concorri, nem para vereadora, nem deputada federal, nem para senadora. Me sinto muito preparada pelas experiências que venho acumulando, tanto de conhecimento jurídico, quanto dos problemas da cidade e da vivência com povo", afirmou.

De acordo com Emília, o que mais se ouve nos corredores são conversas de perpetuação no poder, reuniões para a próxima eleição, tramas e perseguição.

“A gente sente uma corrente nesse sentindo, só porque o povo tem dito sim ao nosso nome. Deixo claro que não tenho receio do enfrentamento, especialmente quando tenho certeza que posso contribuir para beneficiar a sociedade. Não tenho nenhum ganho na política, o meu desejo é ser instrumento para população. Coloco todas as minhas questões diante da vontade de Deus, se for da sua vontade irá mobilizar e fazer um movimento com as pessoas, foi assim com a candidatura para deputada federal e é com isso que conto", concluiu.