Emília reforça que ninguém está eleito antes da abertura das urnas

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/06/2018 09h05, última modificação 05/07/2018 09h52
Emília reforça que ninguém está eleito antes da abertura das urnas

Foto: César de Oliveira

Nessa quarta-feira, 4, durante entrevista para o Programa da ‘Gata Amarrada’, pela Rádio Luandê FM 96.1, do município de Tobias Barreto, a vereadora Emília Corrêa (Patriota) reforçou que está preparada para os desafios de uma eleição para Câmara alta do Congresso Nacional do Brasil. 

Segundo Emília, investir numa pré-candidatura ao Senado foi uma decisão da executiva do Patriota em Sergipe. Como boa lagartense, aceitou o desafio por acreditar que o povo brasileiro está carente de opções ficha limpa. “Não foi uma escolha minha o lançamento de uma pré-candidatura ao Senado, e sim, do presidente do partido, João Nascimento. Pela confiança depositada vou para o enfrentamento e quero oferecer essa opção aos eleitores”, disse a patriota. 

Por fim, a vereadora foi enfática em dizer que o discurso e a prática devem caminhar juntos, sem enganação ou falsas promessas de pirotecnia. “Precisamos oferecer novos nomes para a população sergipana apreciar. Existem muitas falas bonitas, pouco praticadas. A maioria das pessoas está cansada de tantos engôdos e as redes sociais têm desmascarado e mostrado a verdadeira face dos que se intitulam salvadores da Pátria”, alertou.