Emília presta solidariedade ao pastor Euquias Correia
por Andrea Lima - Assessoria de Imprensa da Parlamentar
—
publicado
28/10/2024 07h00,
última modificação
04/11/2024 15h21
“Quanto tempo de vida a gente tem?”, foi pedindo para fazer essa reflexão que a vereadora Emília Corrêa (Patriota), ainda abalada com a fatalidade que envolveu a família do presidente da Convenção Batista Nacional em Sergipe (CBN-SE) e pastor da Igreja Batista Peniel em Aracaju, Euquias Correia da Silva, iniciou sua fala no Legislativo Municipal. Euquias, que ficou gravemente ferido, perdeu seu filho, também pastor, Jáson Sosthenes, e sua esposa, Maria das Graças em um grave acidente de carro na BR-116, no município de Manoel Vitorino (BA).
“São nesses momentos de tristeza que a gente faz alguns questionamentos. Uma família tão unida, estruturada e abençoada, de repente, tudo muda, o mundo parece virar de ponta cabeça, o pilar perde o chão. A gente, verdadeiramente, começa a refletir para onde querermos ir, onde queremos chegar”, declarou.
A vereadora ainda falou sobre a importância do fortalecimento da fé em momentos delicados da vida. “Há coisas nesta nossa trajetória terrestre que, por mais a gente tente, nunca entenderemos. Em situações como essas, em que nos deparamos com o inevitável, fortalecemos nossa fé, nossa força. Infelizmente, a única certeza de que nós temos nessa roda gigante que é a vida é sobre a morte e não sabemos quando ela vai aparecer. Quando chegará nossa hora de partir”, concluiu.