Emília ouve demandas do bairro Cidade Nova
por Assessoria de Imprensa do Parlamentar
—
publicado
08/04/2024 09h10,
última modificação
04/11/2024 17h20
Ciente de que para reconstruir uma cidade, a participação popular é fundamental, a vereadora e pré-candidata à Prefeitura de Aracaju Emília Corrêa(PL) percorreu ruas do bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Ela ouviu atentamente anseios da população que, entre as principais queixas, relatou a falta de saneamento básico na comunidade, de posto de saúde sem estrutura e precariedade no transporte público.
Ao lado de uma liderança local, popularmente conhecido como “Bebeto Boladão”, Emília conversou com os moradores sobre o descaso da prefeitura. “Eu que não tenho nenhuma limitação estou tendo dificuldades de transitar por aqui, agora, imagine o o sofrimento dessas pessoas que enfrentam isto cotidianamente, imagine para um cadeirante que reside por aqui”, declarou a vereadora, referindo-se aos inúmeros buracos e desníveis.
Um dos pontos que mais comoveu a oposicionista foi a situação do posto de saúde conhecido como José Quintiliano F. Sobral, que nem sequer consta identificação.
“Só estou sabendo que é um posto porque Bebeto está me informando. Não tem nada escrito aqui. Aliás, o que eu ouvi, é que não tem nada lá dentro também. Falta tudo, de especialistas, ao básico, como dipirona. Mas para Edvaldo, Aracaju já possuiu a melhor secretária da saúde de todos os tempos. Só se for a capital lá da zona sul, a esquecida, e que não serve para as suas propagandas, e que precisa ser urgentemente assistida, é esta”, pontuou.