Emília garante endurecer fiscalização das promessas feitas pela gestão municipal

por Andréa LIma, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 22/01/2019 09h48, última modificação 22/01/2019 09h48

Foto: César de Oliveira

A vereadora Emília Corrêa (Patriota) garante que irá endurecer a fiscalização das promessas do Executivo Municipal. Segundo a oposicionista, a gestão fez juras específicas em programa de Governo que podem ser claramente cobradas de maneira dura.
Na oportunidade, aproveitou para renovar o compromisso de fazer uma oposição combativa e propositiva. Destacando ainda que, quando a gestão promete e não cumpre, para os cidadãos isso repercute negativamente em todos os sentidos. “Não são apenas promessas, e sim compromisso com os aracajuanos. Estarei atenta aos juramentos enganosos que não foram cumpridos ou que estão a passos de tartaruga prejudicando a população da capital”, pontuou.
Por fim, enfatizou que continuará com o seu perfil combativo, apoiando as iniciativas que são importantes ao município e fazendo oposição ao que considera prejudicial às pessoas. “Convido os munícipes, para acompanharem as Sessões Ordinárias e as ações dos parlamentares. Irei cobrar a autonomia, e, sobretudo a independência do Poder Legislativo Municipal”, concluiu.