Emília fala sobre possível chapa com delegada para Prefeitura de Aracaju

por Andrea Lima, Assessora de Imprensa da parlamentar — publicado 08/11/2018 16h12, última modificação 08/11/2018 16h12
Emília fala sobre possível chapa com delegada para Prefeitura de Aracaju

Foto: Assessoria do parlamentar

Nesta terça-feira, 6, durante entrevista dentro do programa Resumo Geral, apresentado por Fernando Cabral, na Rádio Jornal AM 540, a vereadora, Emília Corrêa (Patriota), em resposta aos internautas falou sobre uma possível composição de chapa com a delegada de polícia, Danielle Garcia, para a disputa eleitoral da Prefeitura de Aracaju.

"De fato, existe esse desejo das pessoas, sinto que a delegada está preparada, mas como tudo na minha vida, deixo primeiramente nas mãos de Deus, se for da vontade dele vai acontecer. Temos sido agraciadas, quase que aclamadas por falas do povo nas redes sociais e nas comunidades por onde tenho passado. Se de fato acontecer, será maravilhoso estar ao lado da delegada Danielle Garcia, uma amiga que sinto realmente estar preparada. Porém, volto a dizer que é muito cedo para essas decisões e tudo não passa de especulação, no momento nos cabe continuar trabalhando porque a eleição está longe e certamente na hora certa as pessoas terão essa resposta”, respondeu.