Emília entrega Título de Cidadão Aracajuano Ricardo Carneiro

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 04/08/2017 08h55, última modificação 30/08/2017 15h23
Emília entrega Título de Cidadão Aracajuano Ricardo Carneiro

Foto: China Tom

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN), propôs, e a Câmara Municipal de Aracaju acatou, o reconhecimento do Procurador do Trabalho Ricardo do MPT/SE José Mercês Carneiro como cidadão aracajuano. A entrega do título aconteceu em solenidade realizada na sede da Câmara de Vereadores nesta quinta-feira, 3 de agosto.

A Sessão Solene contou com a presença de várias autoridades, políticos, familiares e amigos do homenageado. O título de cidadão foi criado para premiar àqueles que prestam relevantes serviços à cidade de Aracaju, mesmo não sendo nascido em nosso município..

Para a autora da propositura, Dr. Ricardo Carneiro traz consigo um sentimento muito forte pela capital aracajuana, e através do exercício das suas funções como Procurador do trabalho sempre defendeu os direitos dos trabalhadores da nossa cidade. “Dr. Ricardo, traz consigo um amor muito grande por Aracaju, mas além desse sentimento, tem dedicado ao povo de Aracaju a sua exímia competência e compromisso público como procurador do trabalho. Estou muito feliz por ter sido instrumento da entrega desse título”, pontuou.

Segundo Ricardo Carneiro, foi uma enorme satisfação receber o convite para receber a honraria. Uma mistura de sentimentos, onde um baiano com coração sergipano é abraçado por cada cidadão da capital em reconhecimento por seu trabalho. “Me faltam palavras para descrever o sentimento que trago no meu coração, e agradeço infinitamente a presença de pessoas tão importantes na construção da minha caminhada e principalmente a cada aracajuano por sua generosidade”, agradeceu.