Emília: Edvaldo Nogueira continua mentindo sobre a revogação do IPTU
por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa do parlamentar
—
publicado
21/09/2017 12h30,
última modificação
21/09/2017 15h41
A defensora pública e vereadora Emília Corrêa (PEN), lamenta que o líder do Executivo continue subestimando a inteligência do povo aracajuano, quando mantém o discurso que está revogando o Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) da nossa capital. O que está sendo feito é uma revisão.
Segundo Emília, o prefeito Edvaldo Nogueira está disfarçadamente pegando uma carona no aumento do ex-prefeito João Alves Filho. Enquanto isso sustenta uma mentira, tendo fazer a população de Aracaju acreditar que está cumprindo o compromisso de campanha de, em 30 dias da data da sua posse, revogar o aumento do IPTU promovido pelo ex-prefeito João Alves. “Ele repetiu que iria revogar o aumento do IPTU. Não houve revogação. Mais uma mentira desse governo, porque o que está se tendendo fazer, na verdade, é uma revisão do imposto. É impressionante a cara de madeira dessa gestão”, destacou.
De acordo com Emília, a população aracajuana precisa estar de olhos bem abertos porque a gestão municipal é mentirosa e não trará bons frutos. Foi uma promessa de campanha para capitalizar votos.
Por fim, a parlamentar destacou que cada Vereador será co-responsável pela aprovação do projeto na Casa Legislativa, e concluiu fazendo um apelo para que o cidadão acompanhe a votação e o comprometimento dos vereadores na Casa. “Os vereadores serão culpados pela carona no aumento de João que Edvaldo Nogueira está tentando mascarar, finalizou".