Emília diz que vereadores da situação começam a enxergar que Edvaldo Nogueira não é atuante

por André Lima, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 14/11/2018 09h44, última modificação 14/11/2018 09h44

Foto: Gilton Rosas

A vereadora Emília Corrêa (Patriota) afirmou que alguns vereadores da bancada de situação do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), nada estão fazendo por Aracaju, sobretudo para as questões da saúde municipal e dessa forma, alguns parlamentares da situação na Casa Legislativa, começam a ensaiar certo descontentamento com Administração Municipal.
“Já começo a visualizar alguns vereadores da bancada governista arriscando em dizer, que a oposição tem razão quando cobra melhorias na saúde. O vereador Anderson de Tuca (PRTB), por exemplo, destacou a situação de abandono da Unidade de Saúde, Celso Daniel e percebeu que não estamos exagerando, nem criando histórias quando mostramos o descaso da gestão municipal com os aracajuanos”, destacou.
Para a patriota, o prefeito de Aracaju deve imediatamente deixar de discursos bonitos e começar a trabalhar pela população que o elegeu. “Edvaldo Nogueira tem que parar de contar histórias mentirosas, que sua fala bonitinha não está convencendo nem seus aliados, que já veem o prefeito sem muita credibilidade. Graças a Deus, alguns vereadores estão enxergando que sua gestão é um fracasso”, finalizou.