Emília critica o péssimo estado da malha asfáltica de Aracaju

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 10/10/2017 03h00, última modificação 10/10/2017 13h42
Emília critica o péssimo estado da malha asfáltica de Aracaju

César de Oliveira

A defensora pública e vereadora Emília Corrêa (PEN), critica a péssima qualidade do serviço de asfaltamento da capital. Segundo ela, o serviço de tapa buracos da Prefeitura de Aracaju está deixando a população mais revoltada do que cair nos buracos.

A vereadora disse que o Executivo, com esse serviço emergencial de recapeamento asflático da cidade, em nada está melhorando a vida da população; só o contrário, está causando descontentamento pelo desrespeito com o dinheiro público. “O cidadão aracajuano que diariamente precisa trafegar por ruas e avenidas da cidade, se deparam um serviço de péssima qualidade. O asfalto usado na manutenção do tapa buracos parece uma areia fina da praia”, pontuou.

Para Emília, o trabalho de recapeamento está longe do ideal; os condutores de veículos reclamam da camada asfáltica, principalmente em grandes avenidas e, sobretudo, criticam a falta de continuidade do serviço. “São buracos, crateras e rachaduras em ruas e avenidas, de norte a sul da capital aracajuana. Portanto é preciso que haja um serviço de recapeamento de maneira eficiente, única forma de deixar a população satisfeita”, destacou.

Por fim, a parlamentar cobra que o Executivo pare de maquiar a cidade e comece a trabalhar verdadeiramente pelo povo. O cidadão está cansado de ficar o tempo todo cobrando por um serviço que deve ser continuo. “Não é de hoje que a população aracajuana reclama do péssimo estado da malha asflática. São buracos e ondulações existentes na maioria das ruas, devido a um péssimo serviço oferecido. A orientação ao cidadão é de que fique de olhos bem abertos acerca de como estão aplicando o dinheiro público”, finalizou.