Emília Corrêa: espero que não rasguem as regras da Câmara

por Andréa Lima, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 22/01/2019 09h41, última modificação 22/01/2019 09h41
Emília Corrêa: espero que não rasguem as regras da Câmara

Foto: César de Oliveira

A vereadora, Emília Corrêa (Patriota) afirma esperar que não rasguem o regimento da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) em mais um ano legislativo que logo se iniciará.

Segundo a parlamentar, as regras, o Regimento Interno, as leis que regem a Casa e as proposituras de iniciativa dos vereadores devem ser apreciadas e respeitadas sempre e unicamente em nome dos cidadãos.

“Desejo que os membros do parlamento municipal atuem com respeito e que possamos cada vez mais representar da melhor forma a população aracajuana. Estarei como sempre, representando o povo de Aracaju essa é a minha maior obrigação”, destacou.