Emília Corrêa: Edvaldo gostando ou não, a oposição foi eleita pelo povo e faz parte da CMA
por Assessoria de Imprensa da Parlamentar
—
publicado
28/10/2024 07h00,
última modificação
04/11/2024 15h21
Sem medir palavras, a líder da oposição na Câmara de Vereadores, Emília Corrêa (Patriota) pediu isenção por parte do Poder Executivo no que faz em relação à Câmara que, em diversas situações, só considera os vereadores da base governista como representantes da população. A mais recente, foi utilizar nas redes sociais da PMA apenas depoimentos de quem compõe a situação na propaganda sobre os 168 anos do aniversário de Aracaju. Vale salientar, que para execução desses serviços são de verbas públicas.
“Esta Casa é composta por 24 vereadores. Todos, eleitos democraticamente. Edvaldo gostando ou não a oposição faz parte deste poder legislativo. Portanto, todos merecem o mesmo respeito, até porque o dinheiro usado saiu dos cofres públicos”, salientou.
Emília frisou que o vídeo foi gravado por todos os parlamentares, inclusive. “Eu gravei uma mensagem, e até já previa que não seria veiculada, parece que estava adivinhando. Quando observei, notei que os únicos que constavam na veiculação eram os da situação. Quer fazer propaganda usando a imagem dos vereadores da CMA, faça, mas sem distinção. É o correto e justo”, argumentou.