Emília Corrêa: "É uma vergonha para o povo de Aracaju as CPIs desta casa terminarem em pizza"

por Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 03/10/2018 14h05, última modificação 03/10/2018 14h05

Foto: Gilton Rosas

Na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) a vereadora Emília Corrêa (Patriota) falou sobre a notificação da assessoria jurídica da Casa sobre o fim do prazo para conclusão da CPI da saúde.
"É uma vergonha isso que estão tentando fazer. A CPI do lixo tanto fizeram que ela foi abortada, não deu em nada, graças ao líder do governo, ao presidente desta Casa e ao chefe maior, o senhor prefeito Edvaldo Nogueira. Agora eles aparecem com essa manobra vergonhosa para desfazer do trabalho da comissão da CPI da saúde, depois de tanto trabalho de tanto esforço e empenho, todos fizeram tudo corretamente e o senhor presidente quer novamente abortar uma CPI nessa Casa? Isso é uma vergonha para o povo Aracajuano que já vive desacreditado na política por causa dessas coisas mesmo", pontuou.
Emília destacou ainda que essas estratégias corroboram para revelar a intenção dos políticos que brinca com a vida e a saúde do povo. "É em momentos assim que eles se revelam. São com essas atitudes e manobras cheias de má fé, porque os advogados sabem os prazos, entendem dos processos, existem inúmeras decisões STF que permitem prorrogar a CPI, mas ficaram na espreita torcendo e jogando contra. Isso senhor presidente é brincar com a saúde e a vida do povo, isso não se faz", concluiu.