Emília Corrêa concederá título de Cidadão aracajuano a defensor público

por Andrea Lima, Assessora de Imprensa da parlamentar — publicado 13/02/2019 15h10, última modificação 14/02/2019 10h40
Emília Corrêa concederá título de Cidadão aracajuano a defensor público

Foto: Assessoria de Imprensa

A vereadora Emília Corrêa (Patriota) convida a sociedade para Sessão de Entrega de Título de Cidadão Aracajuano, ao Defensor Público do Estado de Sergipe. Alfredo Carlos Nikolaus de Figueiredo. A solenidade acontecerá dia 27 de Fevereiro, às 16 horas, no Plenário Vereador ‘Abrahão Crispim’, da Casa Legislativa do Município de Aracaju.

Sobre o homenageado

Alfredo Carlos Nikolaus de Figueiredo, brasileiro, natural de Belém/PA, filho de Carlos Francisco de Figueiredo Filho e Beatriz Lima de Arruda Figueiredo. É bacharel em direito pela Universidade Gama Filho/RJ. Tem formação em Língua Inglesa. É inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil desde o ano de 1999, iniciando sua formação como advogado na Cidade do Rio de Janeiro.

É defensor público do Estado de Sergipe há 12 anos. Foi defensor público oficiante nas Comarcas de Nossa Senhora da Glória, Riachuelo, São Cristóvão. Atualmente, é defensor público titular da Defensoria Pública de Família e Sucessões da Comarca de Nossa Senhora do Socorro/SE; É Defensor Público da Infância e Juventude da Comarca de Nossa Senhora do Socorro/SE.