Emília Corrêa cobra revitalização das faixas de pedestres em Aracaju
Mais uma vez, a vereadora Emília Corrêa (Patriota) sai em defesa da população aracajuana e volta a cobrar a revitalização das sinalizações horizontais na capital. Em uma de suas corriqueiras visitas pelas comunidades, dessa vez na zona norte, a oposicionista presenciou a falta de manutenção das faixas refletivas para os pedestres, em alguns casos já inexistentes.
De acordo com a parlamentar, na avenida principal do bairro Lamarão as pessoas precisam diariamente disputar espaços com os veículos para fazer a travessia que acontece com total insegurança. “Na última sexta-feira, 16, estivemos na Avenida Paulo Figueiredo Barreto, no Lamarão e verificamos que as faixas de pedestres e quebra-molas estão totalmente apagadas colocando em risco a vida dos cidadãos durante a sua travessia. Fiz o trajeto junto com moradores do local e percebi o quanto é inseguro fazer essa passagem”, destacou.
A parlamentar afirmou também, que essa é mais uma prova do desrespeito da gestão municipal com as pessoas, já que a referida Avenida é o que chamou de “uma artéria” com grande fluxo de pedestres no bairro e sua revitalização garantirá maior segurança à comunidade.
“E não é só no Lamarão que as coisas estão assim. As faixas de pedestres de um modo geral na cidade estão totalmente apagadas e por conta disso causam insegurança durante as travessias dos pedestres. Estamos recebendo inúmeras reclamações da população, reivindicando a reforma das faixas e vamos continuar defendendo o povo e cobrando até que a gestão resolva tomar uma atitude”, concluiu.