Emília Corrêa cobra mais iluminação para o Bairro Aeroporto

por Andréa Lima, Assessoria de Comunicação da parlamentar — publicado 29/08/2017 12h00, última modificação 29/08/2017 15h16
Emília Corrêa cobra mais iluminação para o Bairro Aeroporto

César de Oliveira

A defensora pública e vereadora Emília Corrêa (PEN), cobra mais iluminação pública para o Bairro Aeroporto e lamenta que as pessoas não saibam a quem recorrer para ter o serviço de manutenção da rede elétrica da capital.

A parlamentar lembrou que a responsabilidade pelo serviço de manutenção da iluminação pública da capital aracajuana é do Poder Executivo. Ela disse que em alguns pontos da cidade as pessoas estão preocupadas com a escuridão. “Mais um bairro da grande Aracaju sofrendo com a escuridão, são as lâmpadas dos postes apagadas e a povo aracajuano angustiado com a insegurança, tendo que conviver em meio à escuridão”, pontuou.

Segundo Emília, as pessoas estão vivendo em um ambiente de escuridão e medo, inclusive os usuários do transporte urbano reclamam que em determinados horários as empresas evitam fazer paradas nos pontos de ônibus.“Rodoviários estão com medo de serem assaltados e evitam parar nos pontos de ônibus; a escuridão tem facilitado a ação criminosa e as pessoas não sabem mais a quem procure. O cidadão aracajuano apela por mais resolutividade no tempo de resposta pelo serviço”, destacou.

Por fim, Emília disse esperar que o Executivo atenda o apelo da população aracajuana e garanta os vários reparos necessários manteve elétrica, buscando alternativas para agilizar o atendimento e reduzir ao máximo a demanda reprimida. “É preciso mais esforço, pois são corriqueiras as reclamações em razão da morosidade dos serviços. A iluminação da via pública compete à prefeitura, portanto se impõe empenho máximo para zerar a demanda da iluminação em Aracaju”, concluiu.⁠⁠⁠⁠