Emília Corrêa: ar - condicionado em ônibus não é luxo, é necessidade
por Camila Sousa
—
publicado
22/03/2024 10h37,
última modificação
04/11/2024 17h20
Na capital que possui uma das piores frotas de transporte público do país e não há licitação, agora, em ano de eleição, o prefeito diz que os ônibus terão ar- condicionado”. Foi dessa forma que a vereadora Emília Corrêa (PL), em sua fala, denominou a gestão de Edvaldo Nogueira como “vem aí”, já que, na sua avaliação, o que não foi feito em 16 anos de poder, ele está querendo resolver em meses.
“Teve a oportunidade de resolver tantos problemas. Cuidar, de fato, das pessoas. Esse da licitação, por exemplo, vem se arrastando desde a primeira gestão dele. É de forma escancarada uma ação eleitoreira. Chegaram mais ônibus novos, como ele diz, mas não têm ar -condicionado em nenhum, ‘mas vem aí’, quem quiser que caia nessa lábia. Lembrando que ar- condicionado no transporte público não é luxo, é necessidade”, argumentou.
Homenagem
Em seu pronunciamento, Emília ainda destinou um momento para prestar homenagem à Nazaré Moraes, ativista da causa animal que faleceu no início da semana.
“Sua luta infelizmente não foi reconhecida em vida. A causa animal estava em sua alma. Você foi necessária e marcante. Seu legado ficará eternizado. Recebe nossos agradecimentos e reconhecimento onde quer que esteja”, concluiu.