Emília Corrêa: “Será um mandato de muitas batalhas”

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 18/01/2021 09h56, última modificação 18/01/2021 09h56
Emília Corrêa: “Será um mandato de muitas batalhas”

Foto: Gilton Rosas

Reeleita para mais um mandato no legislativo municipal, a vereadora Emília Corrêa (Patriota), segunda mais bem votada, ao ser questionada sobre a expectativa para o quadriênio 2021/2024, acredita que enfrentará muitas batalhas, mas, ressalta, que não baixará a cabeça.
“Expectativa de, quem sabe, gerar novos caminhos, mas certamente, será de muitas lutas. Não é fácil ser oposição em um ambiente em que sua grande maioria é de situação, mas estou preparada. Os aracajuanos (as) podem esperar uma Emília ainda mais firme”, pontuou.
Emília, que antes da eleição era a única mulher na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), considera que sua atuação teve uma boa influência para a nova composição da CMA nesse sentido.
“Sinto-me honrada em saber que minha atuação, de certa maneira, motivou esse aumento da participação das mulheres . E, aqui, não digo isso querendo me achar em absolutamente em nada, falo porque eu estive com essas mulheres e ouvi delas”, assegurou.
Conhecida pelo seu jeito combativo, a vereadora enfatizou que essa é sua marca registrada e que permanecerá assim. “Posso até ser mais contida em algumas circunstâncias, mas permanecerei firme, combativa, sendo a Emília que os aracajuanos (as) conhecem, até porque, essa legislatura tem tudo para ser mais difícil”, afirmou.