Emília Corrêa: “Mãe é sinônimo de amor”
por Andrea Lima, assessoria de imprensa do parlamentar
—
publicado
09/05/2019 15h38,
última modificação
09/05/2019 15h38
Celebrado no próximo domingo, dia 12, o Dia das Mães foi lembrado pela vereadora Emília Corrêa (Patriota), que ocupou a Tribuna do Legislativo Municipal para prestar homenagem às mães sergipanas.
Em tom emocionado, a vereadora falou do legado deixado por sua mãe, Orlette Corrêa. “Sempre me emociono ao falar da minha mãe. Ela foi minha maior referência de vida. Minha mãe era o exemplo de fé e de ser humano. Foi ela a responsável por me conduzir à igreja, me ensinar a amar ao próximo, falar sempre a verdade e respeitar a todos sem distinção. Levarei seus princípios até o meu último dia de vida”, declarou.
Para Emília Corrêa, ser mãe é um dom divino e sinônimo de amor. “Amor de mãe não espera nada em troca. É um compromisso eterno de dar mais do que as forças permitem. Se tem uma coisa que aprendi ao longo da vida, é que não há presente maior para uma mãe que ver seus filhos encaminhados para o bem. Por isso, aos que são filhos eu digo: não abandonem, em hipótese alguma, a mãe de vocês, porque elas dão a vida por vocês e jamais faria isso”, finalizou.