Emília Corrêa: “Edvaldo preocupado com ordens de serviços, sem cumprir os prazos das obras antigas”

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 23/10/2019 16h02, última modificação 23/10/2019 16h02

Foto: Gilton Rosas

Estimada em R$2.681.863,27, a obra de infraestrutura e urbanização do loteamento Jardim Bahia I e II, no bairro Soledade, realizada pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) por meio de empréstimos, foi iniciada em ainda fevereiro e a conclusão estava prevista para outubro, mas está parada. Através de imagens, a vereadora Emília Corrêa (Patriota) expôs a situação do Bairro e cobrou explicações do Poder Executivo.

De acordo com a parlamentar, o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) praticamente toda semana realiza eventos para divulgar assinaturas de ordens de serviço, como se este ato fosse a própria obra já executada para 'sair bem na fita' com o povo, enquanto isso, em outros cantos da cidade existem obras com prazo vencido. “A própria comunidade do Bairro falou que a obra vem se arrastando há meses, quando, pelo prazo que foi estipulado, já deveria ter terminado. Mas hoje, por exemplo, enquanto os moradores do Jardim Bahia estão aguardando alguma resposta, o prefeito está realizando mais um evento de assinatura de ordem de serviço”, declarou.

Novamente, Emília Corrêa afirmou que essa atitude tomada pelo gestor, é o famoso ''inaugurar em cima da boca da urna' visando, somente, à reeleição. “É assim que ele quer a reeleição porque ele só pensa nisso. Pare de iludir os aracajuanos, Edvaldo Nogueira, o povo está cansado de tanta ladainha”, disse a vereadora.