Emília Corrêa: “Edvaldo Nogueira gosta é de dinheiro”

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 02/04/2019 14h24, última modificação 02/04/2019 14h24
Emília Corrêa: “Edvaldo Nogueira gosta é de dinheiro”

Foto: César de Oliveira

Em tom de indignação a vereadora Emília Corrêa (Patriota) ocupou o Pequeno Expediente, nesta terça-feira, 2, para falar sobre o Projeto de Lei (PL), de autoria do Poder Executivo, que autoriza a contratação de crédito com a Caixa Econômica Federal (CEF) e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), no valor de R$19.768.068,17.

“Fico triste e ao mesmo tempo impressionada com a capacidade do prefeito. Como ele e sua turma gostam de recorrer a empréstimos. Serão mais quase 20 milhões que, segundo ele, será destinado a financiar projetos de investimentos para a melhoria do município. Enquanto isso, a atual gestão é marcada por terceirização da Saúde e humilhação para as categorias”, destacou.

Antes da apreciação do PL, a vereadora foi taxativa ao afirmar e fazer um alerta aos demais colegas de parlamento que foram eleitos para ser porta voz da população e não para agradar gestor. “Tenham muito cuidado. Todo ato tem sua consequência. Devemos honrar quem nos elegeu. Esse é o nosso principal papel aqui nesta Casa: brigar pelo povo. Com a proximidade das eleições é preciso ter cautela. Não caiam no exército de ilusãopara depois serem descartados”, afirmou.