Emília Corrêa: “Edvaldo Nogueira, cuide do povo do bairro Industrial”

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/04/2019 10h41, última modificação 17/04/2019 10h41
Emília Corrêa: “Edvaldo Nogueira, cuide do povo do bairro Industrial”

Foto: Gilton Rosas

A vereadora Emília Corrêa (Patriota) ocupou a Tribuna do Legislativo Municipal para cobrar ao prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) melhorias na infraestrutura da Orlinha do bairro Industrial, zona norte da cidade.

“Estive não foi uma, nem duas vezes na Orlinha do bairro Industrial e a situação é lamentável. Um local que já foi cartão postal da nossa cidade está naquele estado de completo abandono. Tão linda, mas é uma pena que não haja interesse de quem estar no poder”, argumentou.

Através de imagens, Emília Corrêa mostrou as más condições das calçadas podendo, inclusive, oferecer riscos à população. “Vejam esse absurdo. Não é exagero dizer que uma pessoa pode morrer caso caia em buracos assim. O local está intransitável. O prefeito ainda tem coragem de falar que está cuidando da cidade toda, que Aracaju é uma capital inteligente? Pare com isso. O povo está vendo tudo e, certamente, todos nós vamos pagar por isso”, declarou.