Emília Corrêa: “A intenção do padre foi evitar mais acidentes”

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 18/06/2019 15h27, última modificação 18/06/2019 15h27
Emília Corrêa: “A intenção do padre foi evitar mais acidentes”

Foto: César de Oliveira

Durante Sessão Plenária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), a vereadora Emília Corrêa (Patriota) defendeu a atitude do Padre Cássio Santos, da Paróquia São José de Anchieta, que foi notificado ao obstruir uma rua que estava causando transtornos aos fiéis e crianças.

“Sei que não é correto obstruir uma rua, mas a intenção do padre foi resolver outro problema é evitar mais transtornos ou, até mesmo, algo mais grave como acidentes. O município não fez nada, a própria igreja foi tentar resolver para evitar mais tragédias”, pontuou. 

Emília Corrêa destacou, ainda, que têm indicações nesse sentido de pavimentação de sua autoria, mas por ser da oposição, não é dada a devida importância. “Apelo até ao líder da situação aqui neste momento, vereador Seu Marcos (PHS) que leve esse pedido aos órgãos competentes para que resolva essa questão porque isso é uma benfeitoria para os moradores da região. Não importa de quem é a autoria, o importante são os benefícios que serão gerados para a população”, afirmou.